terça-feira, 1 de julho de 2014

Boa Noite!

A Malu, filha da minha comadre, completou 11 anos esta semana. E ela comemorou com uma festa do pijama com as amiguinhas mais íntimas. Uma das surpresinhas da festa foi esta máscara de coruja, entregue na hora de dormir. Olha que fofura de idéia! As meninas ficaram doidas!!!!


Foi rápido e fácil de fazer, e finalmente eu usei o elástico trabalhado com renda e missangas que eu comprei no Bom Retiro, em São Paulo. O acabamento com este elástico é um luxo!


Eu amei fazer estas máscaras. Minha filha Julia ficou tão encantada que me fez uma encomenda: quer uma máscara de coruja acordada...rs


Parabéns Maluzinha!!!!!

Um comentário:

  1. Querida comadre ! Obrigada por essas lindas corujinhas. A Malu e as amiguinhas amaram !
    Parabéns pelo capricho e bom gosto ímpar.

    ResponderExcluir